08/03/2012

Dois

Dois parece pouco, mas na vida tudo é relativo. O que determina o que é pouco ou muito é a intensidade. Ela joga as cartas na mesa, explicita a verdade e expõe todos os sentimentos mais profundos, quando estes são intensos.

Em dois segundos uma vida inteira pode mudar. Basta uma decisão. Basta um sim. Basta abrir o coração e permitir que o amor entre.

Em dois minutos uma pequena atitude, como um simples beijo, pode mudar todo o conceito que tínhamos sobre certos sentimentos e deixar de permitir que estes conceitos nos impeçam de viver um amor.

Em duas horas muitas coisas podem ser ditas, esclarecidas e criar uma afinidade que jamais será perdida com o tempo. Quando a sinceridade e honestidade imperam, duas horas podem marcar uma vida. Ou duas vidas.

Em dois dias coisas maravilhosas podem acontecer entre duas pessoas. A troca de carinho, de amor, de cumplicidade. Isso fortifica todo e qualquer sentimento inteiro e puro. Em dois dias tudo pode mudar p'rá melhor.

Em duas semanas tudo pode se transformar, todos os planos, os sonhos e os objetivos, basta ter alguém p'rá nos impulsionar, nos levantar ou somente não permitir a nossa queda. Basta o amor e tudo o mais virá.

Em dois meses já pode haver um amor consolidado, com alicerce, raiz profunda e forte, que bastará o cuidado e o respeito para manter essa força. Basta esse amor ser verdadeiro.

Eu achei que amei um dia. Eu achei que fui amada um dia. Mas na minha humilde sinceridade, hoje vejo o quanto foi cru o que senti. O quanto foi pouco o que vivi. O quanto foi pouco o que me deram. Acostumada com esse pouco, achava que o que sentia e o que me ofereciam era muito. E não era. Hoje eu sei muito bem o que é um amor de verdade, o que é reciprocidade, o que é o respeito e o que ele significa e até onde vai quem é capaz de amar verdadeiramente.

Em apenas dois meses eu percebi e senti isso. E tenho a certeza de que isso não passará. Existem sofrimentos que nos ensinam a valorizar o que temos hoje. Eu nao sabia o que esperava por mim. E é tao melhor o que sinto hoje, e tao mais bonito, e tao mais belo e puro, e tao mais perfeito... Hoje eu sou feliz. Há dois meses eu sinto felicidade porque no meu íntimo eu encontrei o amor da minha vida. Encontrei quem eu quero viver pra sempre.

Dois meses... Parece pouco, mas é muito. Obrigada, meu amor! Te amo.