23/03/2013

Ditadura gay?

Não existe ditadura gay. Nunca existiu. Se hoje há este assunto em questão é por conta de diversos ataques sofridos por um grupo de pessoas que nunca prejudicou o próximo devido ao fato de ser homossexual. Ser homossexual não agride ninguém. Não mata. Só incomoda. Porque o que mais incomoda os homofóbicos e os que se dizem cristãos (radicais), não importando a vertente religiosa, é a felicidade das pessoas que tem a coragem de viver seus sentimentos e serem felizes, sem culpa. Que cada um cuide da sua vida.

17/03/2013

Cada um é cada um.

As pessoas são diferentes. Cada uma age de maneira diferente em situações semelhantes. Cada uma tem sua fibra, sua força, sua tolerância. Não adiantam as críticas, construtivas ou não, porque personalidade não se muda. Traumas só podem ser trabalhados. Limites também. Cada um é cada um e só quem sente é que sabe onde aperta o calo no sapato, onde dói. Comparações não devem ser feitas e conforme são, podem soar injustas.

O que pra alguns é um caos, destruição, pra outros é motivo de recomeçar e reeguer. Mas quem sou eu pra julgar os incapazes de lutar depois de tanto fazê-lo e sentirem-se cansados?

Viver é complicado sim. Uns têm oportunidades. Outros, não. Uns aproveitam-nas. Outros não. E repito: quem sou eu pra criticar? Eu senti o que o perdedor sentiu? Eu passei pelo que ele passou? Sofri o que ele sofreu? Quem sou eu pra julgar? quem sou eu pra ditar o que deve ser feito?

Cada um é cada um e quem tem a sua força, aproveite. Quem não tem, só resta rezar.