07/02/2007

Eu tenho um coração

Tudo bem, ando sofrendo p'ra caramba por não ter alguém p'ra compartilhar meus sentimentos. Tenho um bom coração e uma vontade grande de amar alguém e ser correspondida...Então você, que me conhece há algum tempo, se pergunta: "A Carol? Ela tem esses sentimentos?" E eu respondo: "tenho sim, sou de carne e osso como qualquer outra pessoa, preciso de alguém ao meu lado!".
Ando angustiada com tanta solidão. E sufocada, porque gostaria de berrar aos quatro cantos do mundo tudo o que senti e sinto, pensei e penso, podendo ser eu mesma e jamais ser condenada por isso. Me fechei de tal maneira que ninguém me pergunta mais nada. P'rá não cometer qualquer injustiça, existe uma exceção (Rosiane, um dia a gente conversa, mas não por e-mails ou cartas, e espero que você me entenda. Toda essa sua disposição p'rá me ouvir será aproveitada um dia).
E p'rá quem não sabe, tenho muito amor e carinho p'rá dar, sou romântica sim e tenho certeza que posso fazer qualquer pessoa feliz. Só me falta coragem. Será que existe alguém que não sinta falta de acordar com quem se ama ao lado, ficar horas e horas jogando conversa fora e fazendo planos? Será que existe alguém que não sinta falta de receber um carinho, um beijo, e ficar abraçado sem se preocupar com o tempo, que nessas horas parece que não vai acabar, mas passa tão rápido...Se esse alguém existe, certamente não sou eu.


" I am human and I need to be loved, just like everybody else does "

"How Soon is Now" - The Smiths

" Eu sou humano e preciso ser amado,como qualquer um precisa "

Nenhum comentário: