27/09/2009

Até quando?

Estou atravessando por uma das fases mais difíceis da minha vida...tudo, exatamente tudo fora do lugar. Absolutamente perdida nas minhas ideias, nos meus pensamentos, nos meus sentimentos...Tudo está mudando enquanto nada muda. Continuo gostando de quem não gosta de mim; continuo falando demais a quem não deveria; continuo confiando demais nas pessoas; continuo deixando de lado os que realmente se importam comigo (sim, eles existem) e extra-valorizando quem não está nem aí... Continuo num isolamento que sei que existe, sei como sair e não consigo (será que realmente sei?). O que há de errado comigo?
Continuo esperando a mão salvadora p'rá me tirar do buraco onde caí, sendo que preciso escalá-lo com as minhas próprias (mãos); continuo esperando um amor como se fosse a minha única salvação, ciente que a minha salvação é o meu amor próprio, totalmente esquecido e enterrado.
Continuo acreditando que um dia serei mais importante p'rá você...Mas preciso ser mais importante p'rá mim.
Deus, até quando?

3 comentários:

Anônimo disse...

Você precisa é de Deus! Com ele vc vai aprender a se amar, e enfrentar todas as dificuldades com vitória.
Ele é o caminho, a verdade, e a vida.

Carolina Montes disse...

Obrigada pelo comentário. E vou fingir que acredito que não sei quem é você, tá? Bj

Solange lima disse...

Olá querida! Todos nós passamos por isso com mais ou menos intensidade. Ainda bem que sabe o começo da saída e sei que vai chegar até ela, afinal te amar é tão bom! Quando descobrir como é boa a tua alma vai sentir prazer em conviver com ela e se amar será tão fácil! Acredito em você e torço pelo seu bem estar. Também viajo nesse mesmo trem mas uma hora vou mudar ao menos de vagão e sei que você também, bjs....