05/03/2010

Sentir

Tenho um sentimento em mim livre de toda maldade, tão puro, belo e liberto de toda e qualquer pressão. É um sentimento simples, limpo, que não me gera cobranças, nem determinadas ansiedades como ocorrera antes em minha vida. É um sentimento livre de qualquer egoísmo e ciúme desnecessário. É um sentimento que me abona de toda preocupação no sentir e expressar aquilo que simplesmente... Sinto.
Por isso percebo e proclamo o que faz meu coração bater mais forte, encher de alegria e ter a certeza que tudo ficará bem e em breve. Por isso tenho certeza que tudo o que eu puder oferecer, por mais que seja ou pareça pouco, será o suficiente para preencher àquela pessoa a qual eu sinto esse sentimento.
Sentir o sentimento... Algo nobre, mas que notoriamente me causa uma leve tristeza pela distância existente entre dois corações que querem apenas se sentir mais próximos. Mas ainda assim há um preenchimento tão lindo, saudável e sublime que faz com que qualquer distância se torne pequena e possível de ser diminuída em algum instante por um simples pensamento, um rápido diálogo, uma humilde carta ou uma repentina ligação... Ouvir e sentir a voz : algo inexplicável. Ainda melhor é sentir o beijo, o abraço, o afago...
Digo a quem quiser ouvir: Não tenha medo dos seus sentimentos, não fuja deles, lute por eles... É preciso ter coragem p'rá viver o que se sente. É preciso ter coragem, incondicionalmente, p'rá ser feliz.

3 comentários:

Solange disse...

É preciso ter coragem para se expressar assim, é preciso ter coragem para ser tão maravilhosamente sensível como você e ainda continuar insistindo em dizer ser outra pessoa, em não reconhecer e assumir que é expetacular e ponto final. Pra isso também é preciso ter coragem!
Parabéns por sua obra, seus sentimentos e por você!

Paula Oliveira disse...

Com certeza! A coragem que move o mundo também move sentimentos nobres como este.
Seja muito feliz! =)

Anônimo disse...

Lindo seus textos, sempre que puder passarei aqui, já salvei nos favoritos.
:)
Abraço
Rafaela Rodrigues