08/04/2012

Em comum.

A luz dos seus olhos brilha como o céu em comum
A luz dos seus olhos brilha como o céu, incomum...

Quando eu te vejo, meu coração bate além
Quando eu te beijo não sou de mais ninguém
Só você sabe o jeito de me tocar e me fazer sentir
Que a felicidade, p'rá sempre, irá existir em mim.

A luz dos meus olhos (quando eu te vejo) brilha como o céu em comum
A luz dos meus olhos (quando eu te beijo) brilha como um céu, incomum...
Quando eu te sinto, minha pele parece saltar de mim
Quando eu te desejo já não pertenço a mim, só a ti.

E, sendo assim, seremos sempre como Um
E, sendo assim, seremos sempre em comum
Amando assim, tudo parece mais que incomum
Mas o nosso amor nos une apenas como um... Somos Um.

4 comentários:

Anônimo disse...

Você é especial e trouxe felicidade para minha vida... Fez eu sentir como é bom estar ao lado de quem se ama e querer fazer planos... torná-los reais e lutar sempre!!!

Me fez não parar de sonhar e lutar para os sonhos se tornarem realidade...

Teremos muitas dificuldades, julgamentos, mas estamos ficando fortes e nos preparando para vencer os desafios...

Temos transparencia, cumplicidade, amor e uma vontade em comum em tudo que fazemos e sentimos...

Amo vc meu amor e este é mais um mês de muitos que viveremos, felizes e unidos a um sentimento em comum: Nosso Amor.

Lutaremos e viveremos cada minuto, tornaremos cada um especial da sua forma e eterno em nossos corações.

Já falei que te amo hj?

Não???? Falei sim ..... mas vc vai ouvir agora, porque vou te ligar :)

Anônimo disse...

Voce lembra quando escreveu?

"Aqui encerro um círculo da minha vida. Cheia de marcas, mas sei que isso passa. Sei que tem alguém especial pra mim, me esperando, não sei onde... Mas tem. Só realmente desejo que esteja o mais próximo a mim possível, porque eu não quero provar mais nada ao mundo e a ninguém. Eu só quero ser feliz e serei. "

Você já acreditava... e logo depois disse que 2012 seria diferente... VC ESTAVA CERTA!!!!

E ironicamente esta pessoa esperava sim por você, esperava por um momento de entender o que aconteceu em um simples olhar numa fila de show... E deixou esta pessoa por quase dois anos querendo entender, saber e esperando, para quem sabe um dia, ter a oportunidade de saber o que tinha acontecido...

Ali já tinha de certa forma dado início a algo tão maravilhoso e que tanto você como eu não imaginávamos... cada um com seus motivos...

" E hj é capaz de lutar por si e lutar por uma vida a dois..."


Hoje vivo feliz e não mais conto os dias para a semana... conto para o final de semana... Pq sei que estarei com você.

Amo vc e sei que sente, mas quero que sinta cada dia mais e mais e que se torne forte, independente, conquiste seus sonhos profissionais, familiares e permita que eu esteja ao seu lado, feliz por suas conquistas e mais feliz ainda por saber que tenho vc e vc a mim. E se cair, estarei ali, sempre, para te levantar....Da mesma forma que vc cuida de mim, me dá carinho, me ama Pq? Simples...

Vc é minha companheira, amiga, cumplice, amor , luz... e quero que seja minha esposa.

Hoje sei o que é amor, hoje sei o que é querer constituir uma família, hoje sei o que é querer viver os sonhos ao lado de quem se ama... e tudo isso, ah, tudo isso... Só tem uma razão... VOCÊ.

Carolina Montes disse...

Suspiro...


S2 Também amo você!

Lorena disse...

Carolzinha,

nem sei se você vai ler esse comentário, espero que sim. Te "vi" lá no Facebook, na comunidade do Crans, estava olhando seus álbums e acabei chegando no link do seu blog... Eu já sabia que ele existia, mas havia perdido o endereço por aí, não sei...

Mas como estou feliz por tê-lo reencontrado! Como estou feliz por ler isso tudo e saber que estás feliz, Carol. vc merece tanto, tanto, esse amor que essa pessoa especial (que eu ainda não conheço, mas já adoro) te dedica! Muitas felicidades, sempre. Saiba que, mesmo de longe, torço mto por você. Espero que a vida nos dê a oportunidade de um reencontro (no próximo show do Crans, quem sabe?? Se vc e seu amor vierem pra BH [pq vai ter show aqui, independente do que o Dilim diga! :P]), estou com saudades de vc, minha roomie. :)

Muitos beijos de alguém que te adora mto.