29/08/2007

Show da Dolores O'riordan - um dia muito feliz.

Ontem foi realmente um dia especial. Imaginei muitas coisas boas que poderiam acontecer, mas foi muito mais além. A começar pelos novos amigos que fiz no início da fila: todo mundo no frio, mas sempre muito solidário. A Heda, que organizou o esquema "dos primeiros" p'rá ninguém sair prejudicado, extremamente simpática. A Camila e seu guarda-chuva gigante (ainda bem que não foi necessário), o garoto de Diadema (esqueci teu nome!), a Samya, que veio de Brasília (!!!), vestindo um colete feito de pano-de-chão comprado lá na hora (nova moda em Paris?). Depois chegaram Fernanda (alucinada pela Dolores), Daniel e suas primas (vocês nos salvaram com aquela carona!), uma "puta" gente legal que jamais esquecerei e agora são meus amigos. Sem falar no meu quase irmão Luciano, o Sérgio, Alessandro...Perdão se esqueci alguns nomes.
A expectativa era assistir o show na frente, mas fomos ainda mais longe: com a ajuda da galera que foi na FNAC (principalmente Henrique e Sil que nos deram as dicas) eu, Luc, Dani e Fernanda fomos até o hotel e vimos a nossa Dolores, meiguice pura, simpática, brincalhona, linda, uma bonequinha! Fotos, autógrafos (infelizmente não consegui o meu por causa de um segurança estúpido do SuítePark, mas só por ter visto, conversado e tocado nela já valeu tudo). Nunca imaginei que um dia estaria tão próxima dela. E antes do show começar, o roadie "Justin", aquele que eu disse: "Hey, you're a very handsome guy!". Quando ele ouviu, me olhou e abriu aquele sorriso lindo...No fim do show ele me deu uma palheta! Bastou!!!
Quanto ao show, todos viram e sentiram a mesma emoção que eu. Simplesmente fantástico, como disse a nossa querida Dolores. Ela vai voltar e nós estaremos lá, juntos novamente. Muito obrigada, amigos!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Carolina...

Aqui é o Fábio Henrique, que te deu as dicas do hotel ^^

Fiquei feliz que vocês conseguiram vê-la...e adorei seu texto, realmente ela foi incrível conosco!

Abraços,
Fábio Henrique

Unknown disse...

Cara vc é linda...to te mandando as fotos e mandarei um dvd pra vc e pro luciano ...por favor passem os esdereços de vcs pro meu email dani_painkiller@hotmail.com..... madarei por correios....certo...amo vc...nunca esqecerei de vcs! amo vcs mesmo!!!Cranberries pra sempre

Unknown disse...

Oi Carolina
Muita querida vc. Valeu a companhia no frio, e principalmente no show maravilhoso.
Adorei tudo e todos. :D
Bjão
Heda

Unknown disse...

Carol..Adorei conhecer todos. nao esqueço da Galera cantando junto!!!! emocionaNte!! QUE DIA MARAVILHOSO APESAR DO FRIO!!! MAS FOI INCRIVEL...QUANTO AO SHOW...SONHO COM A DOLORES ATE HOJE NA HORA QUE ELA VEIO E PEGOU NA MINHA MAO..COM AQUELE SORRISO LINDO!!! AMAVEL!!! NOS VEREMOS EM OUTROS SHOWS!!! AMO VCS TODOS!!! E NOS TODOS AMAMOS A DOLORES!!!

Unknown disse...

Fala Carol! Gostei muito de te conhecer, você é muito legal!
O seu texto resumiu bem o sentimento daquele dia incrível...
Espero que no próximo a gente se encontre novamente!
Beijos

Unknown disse...

Oi Carol, descreveu muito bem aqle dia .....alucinada...eu....magina...srsrsrs....vc é minha tradutora, interprete......na próxima vez, preciso de vc ao meu lado, em meu nome vc pedirá a Dolores em casamento...srsrsrsrs. Carol, lembro de vcs com muito carinho, ñ qro e ñ consigo esquecer aqle dia. Obrigada por estar perto, pois acredito intensamnete em nossas energias.