04/08/2008

Quem realmente manda

Falei pra você tomar cuidado com as pessoas e com o mundo. Mas você nunca me entendeu. Tanto tempo e nada aprendeu. Falei pra você que inúmeras virtudes são cobertas por um único erro e que, quanto mais correta o fizer e ser, mais cobrada será, mais chances terá de errar...aí, de um jeito ou de outro só enxergarão os seus defeitos.
Entra dia e sai dia, continua enxergando o mundo e as pessoas com os seus olhos ingênuos, amenizando as culpas dos outros e se sobrecarregando com as mesmas (culpas). Avisei você: ninguém é bonzinho. Nao faça tanto pelos outros porque nao vai ter retorno, você vai se decepcionar. Não se dedique tanto as pessoas e pare de dizer "sim" mesmo antes de alguém lhe pedir algo...mas nao adiantou, né Carol?
Também de nada resolveu seu altruísmo e incapacidade de decepcionar. Foi sempre contra os seus sentimentos se preocupando em não magoar quem está ao seu lado, passou uma vida inteira se anulando: bonito - agora voce está aí, triste, sozinha, confusa e confessa, cercada de gente magoada com você!Estaca zero, Carol...
Te falei que a razão é boa em alguns fatores, mas faz você dormir preocupada todos os dias com coisas que não pode resolver, na maioria das vezes. Carol, você é emoção! E você quis usar a razão justamente na emoção.
Você tentou se enganar, tentou me enganar...Quando voce vai entender que eu, seu coração, é quem manda?

Nenhum comentário: