08/01/2009

Quem

Eu queria escrever coisas bonitas, que tocassem os corações... Não ando conseguindo. Tenho buscado uma melhora pessoal incessante, tentando me encontrar, tentando encontrar alguém... Não sei quem. Sei que um dia vou conseguir me tornar uma pessoa melhor, capaz de amar muito mais além...... Quem sabe ser amada... Só não sei por quem. Onde está você agora?
Alguém no mundo procura também por mim e não sabe quem eu sou.... Um dia vamos nos encontrar... Que seja em breve.

3 comentários:

Unknown disse...

Devemos viver nossas vidas sem ter q esperar por alguém, por mais q vc tenha esse alguém ao seu lado, ñ importa, se vc ñ se ama, vc se sente sozinha, ñ há quem nos preencha. Desde pequenos o q Deus mais nos ensina, eh o desapego. Devemos caminhar, sonhar, lutar pelos nossos sonhos e isso,, sozinhos.
O Amor nos preenche de todas as maneiras, me refiro a todas as maneiras de amar, nos amar, amar aos nossos, aos nossos amigos, a alguém......

O blog da Solange Lima disse...

Simples assim... Vai encontrar quem te ame quando se encontrar primeiro. Estás a procura de alguém que sinta por você o que você mesma não consegue sentir, então não é amor que espera e sim uma cura vinda pelas mãos ou pelos sentimentos de outra pessoa. E se essa pessoa aparecer você vai amar mais a ela do que a você mesma e mais uma vez não será amor mas sim, gratidão, devoção e dependência. Vai ter encontrado alguém que enfim estará dizendo pro seu subconciente que você é uma pessoa boa e possível de ser amada, espera de alguém a afirmação daquilo que você gostaria de sentir por você, do que você acha certo, o modelo de aprovação universal, porém... Podes encontrar mil pessoas que lhe façam sentir isso mas estará sempre em desaprovação consigo mesma enquanto não se amar primeiro. Estás em busca do que já tem.

Dafff disse...

eu tbm queria Carol...