06/11/2009

Sair do ar

Calmante nada mais é que falta de fé. Falta de fé nada mais é que desconfiança em Deus. Desconfiança em Deus é uma fraqueza, uma ingratidão com o nosso Criador.
Adoraria parar de pensar por alguns instantes, sair do ar, me desligar totalmente do mundo. Como isso não é possível, fico mastigando e deglutindo a contra-gosto todos os sentimentos e situações que tenho vivido. Uma tortura cotidiana, um mal de quem não sabe separar o joio do trigo, viver um dia de cada vez...Um mal de quem não sabe viver.
Quando ouço música bem alto consigo cochilar, entro em transe, até durmo porque paro de pensar, só a música me toca.
No silêncio da noite é uma dificuldade pegar no sono porque nesse momento é que os pensamentos vêm me importunar. Se uma pena cai no chão me acorda. Um suspiro me acorda. Um sonho bom me acorda, pois parece que nem o direito de sonhar eu tenho.

2 comentários:

O blog da Solange Lima disse...

Tocante!
É o mal do século. Espero que muito breve consiga olhar pra dentro de vc e ver muitas razões pra continuar e sonhar muito!

O blog da Solange Lima disse...

Deus! Parece tão longe mas está perto.
Se acredita nEle, na existência dEle então tem fé. Oq está vivendo não é falta de fé em Deus, mas sim em você!
E o que é pra você fazer Ele não fará, por mais que a ame. Já lhe deu tudo, absolutamente tudo o que precisa para sair de onde está. Agora é com você!
Pense nisso e boa sorte, estou na torcida.