29/01/2011

Ingenuidade

Queria ter olhos de águia dotados de malícia, faro apurado pra sentir de longe a aproximação inimiga, ouvir apenas o que é conveniente, falar coisas que nunca fossem mal interpretadas e um coração de pedra e frio pro desapego. Porém meus sentidos são frágeis e fáceis de se enganar.

Queria ser uma pessoa fria. Certamente sofreria menos. Não me preocuparia com as pessoas, nem com os animais abandonados, não daria trela aos problemas e tantas outras coisas que acabo dando mais importância do que se deve. Porém meus sentimentos são puros e dóceis.

Queria ter braços fortes, pernas longas pra correr o suficiente e um corpo treinado pra me defender. Porém toda a minha força física vem dos meus sentidos e sentimentos não treinados e incapazes de serem modificados.

Resumindo: sou uma babaca.

Nenhum comentário: