16/02/2011

Só sei que eu amei I

E de repente surgiu um alguém especial, radiante como o sol, iluminado com a lua e cativante como um sorriso espontâneo e inesperado. Se aproximou como quem nada quer, discretamente e cheio de encantos.

Meu coração passou a bater mais rápido, mais forte, mais firme e seguro. E a alegria tomou conta do meu ser, na expectativa de viver o tão sonhado e grande amor. Eu sentia a barriga gelar, as mãos tremerem e um arrepio na pele leve e gostoso de sentir.

As expectativas passaram a aumentar dia a dia. Os sonhos foram se moldando e tomaram formas nunca antes imaginadas. Sentia que minha vida poderia mudar completamente. E de certa forma mudou: tudo tomou cor. Tudo passou a fazer sentido.

Começou uma batalha p'rá viver esse sentimento tão sublime: cada esforço valia a pena, cada minuto de espera era compensador. A saudade existia, mas era compensada com pequenas atitudes que, aos poucos, faziam toda a diferença. E no momento do encontro... Aquele disparo emocionante e a felicidade que fazia tudo valer a pena. Havia uma luz e um amor a ser cultivado e vivido. E foi.

Só sei que eu amei...

Nenhum comentário: