30/05/2011

Go on

As vezes a nossa desilusão é tão grande e tão intensa que a única vontade que temos é de sumir. Mas sei bem que esse não é exatamente o caminho correto para curar as dores e as frustrações. É preciso encarar de frente, seguir adiante, tirar forças de dentro de nós... Aquela força que não sabemos que existe, mas está lá, esperando pra ser aproveitada. Não é uma tarefa fácil.

Seria bom se em todo caso parecido a gente pudesse desligar um botão e adormecer por alguns dias, meses ou anos... Mas isso não existe. É preciso enfrentar tudo de peito aberto.

Há um tempo atrás eu tinha tudo o que eu desejava ter e ainda reclamava . Eu perdi esse tudo e sei que posso perder ainda mais. Não quero passar por isso de novo. Eu vou erguer a cabeça. Não há um ser humano digno de uma lágrima minha. E não fui eu que perdi com isso tudo. Me perderam. Alguns parentes, alguns amigos, algumas pessoas... Me perderam.

Nenhum comentário: