10/09/2011

Só eu sei as esquinas por que passei.

"Todo mundo é parecido quando sente dor", disse Frejat. Não importa qual seja. Dor é dor.
Ninguém tem o direito de comparar os sofrimentos alheios para minimizá-los. Claro que, o que p’rá uns é problema, p’rá outros é solução. Mas eu mesma já disse que nenhum sofrimento deve ser subestimado. E subestimaram os meus. Isso não se faz.

Na inocência tentamos justificar por algum meio nossas atitudes erradas e acabamos por ser mal interpretados. Injustiça. Incompreensão. Falta de empatia. Falta de respeito.

Já passei por maus bocados e é muito postar isso aqui. É íntimo. Me exponho, mas não a tal ponto. É minha vida. Porém, quando disse a uma pessoa a quem eu confiava passei por dramática. Só eu sei o que passei. Só eu sei o que senti. Ninguém tem o direito de duvidar disso ou minorar.

“Passe por tudo o que passei e sinta tudo o que eu senti. E assim saberá a grande pessoa em que me tornei”. Carolina Montes – 05/05/05.

Título: Esquinas - Djavan

Nenhum comentário: