13/12/2011

Morrer ao Sol

Quando eu acreditei em promessas, o erro foi meu. O verdadeiro amor não permite a possibilidade de imaginar em ter longe quem você ama, caso não haja a chance de pensar numa proximidade o mais breve (...). Amar assim é como ser feliz em meio a uma tempestade. Amar assim é como ser triste mesmo que iluminado pelo sol.

"Você lembra as coisas que costumávamos dizer?
Eu me sinto tão apreensiva quando me lembro do passado.
Como eu pude permitir que certas coisas me deixassem tão mal?
Como eu pude permitir...?
Como morrer ao sol...

Você será forte por mim? Estou me sentindo frágil.
Você será forte por mim? Nós nunca iremos fracassar.
Eu quis ser tão perfeita, você sabe.
Eu quis ser tão perfeita...
Como morrer ao sol..."


Dolores O'riordan.

Agora eu quero ser melhor pra mim. Não acredito mais no amor distante. Não acredito mais nas palavras, elas podem ser jogadas ao vento. Podem não sair do coração. Só posso crer no que eu sinto e não permitir mais que simples palavras tomem o lugar de atitudes. Quero somente pessoas fortes no meu caminho, que possam me acolher quando eu precisar.

Nenhum comentário: