18/04/2012

For a dear friend.

Dê um jeito de tentar ser feliz sozinha... E, quando conseguir, o amor virá.

Não faça como eu; tive sorte. Não tentei ser feliz sozinha. E por isso eu poderia ter sido muito mais feliz antes ou não ter sofrido tanto. E cada dia a menos que você sofrer valerá muito a pena. Cada dia a mais que você sorrir também valerá.

Da mesma forma que a felicidade veio até mim ela pode ir até você... Mas veja, eu não esperava por isso! E por essa razão lhe peço que não espere. Tente ser feliz primeiramente, a cada dia.

No final, é isso o que mais importa. Ser feliz. É possível. Mesmo só.

3 comentários:

Natacha disse...

Oi Carol, passo mais ou menos por isso neste momento. Acredito que seja feliz sozinha (penso que sim), tenho conquistado aos poucos coisas que sonhava, mas falta uma parte que me complemente, um pedacinho.
Vou vivendo meu dia-a-dia, fazendo as coisas que gosto, mas sempre na expectativa de encontrar alguém, sei que um dia aparecerá, mas as vezes dá a sensação de que esse dia nunca irá chegar. Como diz o ditado: a esperança é a última que morre...rsrs
Esperar para ver o que acontece, mas fazendo a minha parte é claro.
Beijão

Paula Oliveira disse...

Estou na mesma situação da Natacha... tem horas que me vejo bem sozinha, mas há momentos em que sinto falta de ter alguém para compartilhar seja lá o que for, momentos felizes ou difíceis, alguém que não seja apenas amigo... enfim, estou à espera.
É bom ver que vc está feliz!
Um abraço!
Paula

Henrique disse...

Olá, tenho 32 anos e a aproximadamente 3 anos, depois de muita terapia fui diagnosticado como distimico. Hoje, infelizmente, estou em um momento de crise. é dificil aceitar e compreender a distimia. vou procurar ajuda psiquiatrica para superar esse momento..... O desânimo é forte, mas a vontade ainda é superior. Espero compartilhar as vitorias com vcs....