14/09/2007

Obrigada a todos vocês que...

- nunca se preocuparam em saber por que sou uma pessoa fechada

- assim, nunca souberam o que eu estava passando

- não me ligaram, nem voltaram os ouvidos p'rá mim

- me deixaram triste e sozinha, cada dia mais isolada

- fingem que se importam, pensam que se preocupam

- falam, falam, falam, mas não perguntam como estou

- quando começam a ouvir cortam o assunto

- não insistem em saber

- não separam um tempo de suas vidas que não seja sobra de todos os seus outros compromissos p'rá um amigo

Vocês podem pensar que me faço de vítima das situações, mas saibam que tudo isso é a mais pura e cruel verdade. A carapuça caiu perfeita se vocês desconfiaram de si mesmas. Vocês são assim! Aceitem-se. E saibam que eu não guardo mágoas.

" You should open your eyes, make it easy to accept things. Accept things ".

música: Accept Things
álbum: Are you Listening?
Dolores O'riordan

2 comentários:

Lone Wolf disse...

Obrigado pelo comentário enorme no blog. Achei legal. E agora é a minha vez.
"Distimia é uma forma de desordem de humor da depressão que se extende por pelo menos dois anos, e se caracteriza pela falta de prazer ou divertimento na vida" -- Pra mim, diverssão é muito relativo. Eu me divirto ficando em casa com um amigo ou amiga. Me divirto jogando algum jogo na companhia de alguém. Quando eu disse que fiz as pessoas rirem, aquilo foi diversão pra mim. "Sociável" é uma coisa que eu sou o mínino possível, mas quando quero, consigo brilhar. Até ofusco outros brilhos. "Tentar melhorar" é uma coisa que está sempre em minha mente. A cada vez que eu me levanto, desejo que tenha melhorado com relação à última vez que me deitei. Isso é uma coisa imutável pra mim. Não importa se vou desapontar pessoas; se eu acho que é o melhor a ser feito, eu farei, ou tentarei o máximo possível.
"Eu, particularmente, tomo remédio contra Distimia." -- Todos nós temos nosso demônios interiores. Se há uma coisa que eu não suporto é quando as pessoas me dizem que eu sou um super-herói. Dizem que eu nunca choro, que eu nunca demonstro fraqueza. Bem... eu não sou de ferro. Na verdade, gosto de pensar que sou de areia. Cada grão é importante, e um simples sbarrão e tudo vem abaixo.
"[...]não sermos tão isolados[...]" --
Eu não sei se você leu no blog, mas eu tenho nome de anjo. Minha mente é um labirinto. Qualquer um que entra, se perde. Eu sou complexo demais. E as pessoas não querem uma pessoa complexa. Elas querem uma pessoa fácil de lidar. Fácil de cativar. E fácil de esquecer e deixar pra trás.
"[...]procurar pessoas que realmente valem a pena[...]"
-- Você disse no seu post "sobre mim" (que eu já havia lido antes): "Se ela te chamar de 'amigo' sai de baixo..." . Pois é. Um AMIGO é um tesouro pra mim. Eu daria muita coisa - até quem sabe tudo - por um amigo. Acontece que não achei alguém que merecêsse ainda. Talvez eu seja muito exigente. Quanto à isso, é difícil explicar. A Espiral das Almas mostra que cada um tem que fazer a sua parte. Portanto, não cabe à mim apontar e dizer "esse é meu amigo".
Sobre o seu último post, tem uma música da Enya que diz "Anjos, me respondam, vocês estarão por perto se a chuva cair? Devo acreditar que
vocês surgirão para serenar a tempestade? "
Onde estão os anjos para abrandar a dor, enraizada em nossas almas, regada com sombras e alimentadas por essa carne podre?
Eu vou continuar lendo o seu blog. Você é uma pessoa muito interessante. E temos muito em comum.
Eu desejo que seu anjo apareça. E que ele te envolva com suas asas e que você não sinta mais dor.
=)

Unknown disse...

Falo isso por mim, e pelos q conheço, todos passamos por isso, por esse "vazio". Eu acredito se vc ver vc, sentir vc, se preocupar com vc, tua energia muda, é um papo q todos estão cansados mais é verdade. Qdo falava e o outro mudava de assunto, deixei de me importar com isso, as vezes é melhor. Acredito q o mais necessitado é ele, um amigo é muito bom, na vida de qq pessoa. Só precisamos mudar nossas energias p/ atingirmos a pessoa certa, muitas vezes p/ se ter alguém especial, este alguém está esperando por nós, se declarar as vezes ñ é vergonhoso. Falo novamente, vc precisa paenas direcionar sua energia a pessoa certa. P/ ñ ter decepções.
Beeeeijos Carol.