03/04/2011

Disco "A Tempestade ou O Livro dos Dias" - Legião Urbana - num só post

É complicado estar só, mas quando tudo é solidão é preciso acreditar num novo dia. O que pensar da vida e daqueles que sabemos que amamos em tempos assim? Nada é fácil, nada é certo... Eu sei por que você fugiu, mas não consigo entender. Talvez nunca consiga. Não sinto mais o meu valor, não tenho mais identidade.

Hoje carrego em mim uma dor triste e um coração a cicatrizar. Eu tinha você e de repente te vi longe, longe do meu lado. Quando tudo está perdido sempre existe um caminho, mas não me diga isso porque hoje a tristeza não é passageira e não há nada que me faça pensar o inverso.

Sempre me lembrarei do nosso último momento, quando choramos abraçados. Eu tenho um coração, eu tenho ideais, uma pena não serem os mesmos que os seus quando se fala em amor.
Estive cansado. Meu orgulho me deixou cansado. Não falo pelos outros, só falo por mim, porque ninguém vai me dizer o que senti. De uns tempos pra cá, meio sem querer, alguma coisa aconteceu e nos apartou. Eu não me perdi e mesmo assim você me abandonou, mas vou me acostumar... Não sei por que acontece assim. Porém, vou fugir dessa dor enquanto tiver forças.

Vejo que aprendi o quanto te ensinei e isso sempre valerá a pena. Adoro os teus cabelos, adoro a tua voz, adoro teu estilo e adoro dizer seu nome... Às vezes as coisas são difíceis e precisamos saber enfrentá-las. Estou tentando.

Como disse no início, o mal do século é a solidão e é difícil pensar que você não estará esperando por mim, assim como foi difícil ouvir você dizer que eu não esperasse por ti, mas quando e se você voltar saiba que te amo.

No nosso caso só daria certo aos dois que tentam. Como não foi assim, o indulto a ti tomasse como benção. É mais simples quando decidem por nós aquilo que não queremos fazer. Mas não vou te julgar quando o que temos é um catálogo de erros. Este é o livro do destino. Este é o livro de nossos dias, este é o dia de nossos anos...

Um comentário:

Marquês de Sepetiba disse...

Bela capacidade de sintetização. Parabéns, Carol!