02/04/2011

O mal de um perdedor.

Há algo errado. Tenho preferido jogar com os fracos e ganhar do que com os fortes e aprender com a derrota. Isso talvez porque eu tenha percebido que não ganho nada perdendo...

É mais fácil, mais cômodo e faz com que eu me sinta melhor do que ando me sentindo ultimamente. As coisas não têm sido nada fáceis. Talvez esse seja o motivo da minha escolha fraca e pobre. Deve ser algum mal de perdedor.

Às vezes fico pensando: quando é que serei uma vencedora de verdade? Quando vou me encontrar? Quando vou parar de me sentir uma carta fora do baralho, mesmo que esse baralho contenha os mesmos naipes e números ou apenas coringas?

Pois é, às vezes me sinto como todo mundo. Às vezes me sinto pior que todo mundo, mas nunca melhor do que ninguém. P’rá trapacear minha fraqueza apenas lido com os fracos, aqueles os quais eu possa vencer.

Um comentário:

solange lima disse...

Não deixa de ser uma alternativa, paliativa mas é.
Valha-se dela enquanto recarrega sua bateria e renova suas energias.
Só não se boicote, jogue limpo e consciente.
Bjs,
Sol