06/04/2011

Foi pouco.

De que adiantou meu coração bater mais forte, meus pés estarem fora do chão, minha respiração ofegar e minha pele arrepiar somente pelo fato de amar?
De que adiantou tanto carinho, tantos versos e canções proclamados, tantos sonhos programados, tantos esforços não medidos se hoje eu não tenho o meu amor?
De que adiantou admirar-me com seu sorriso, suas conquistas, seu encanto, se hoje o que tenho é uma alma triste e seca, sombreada e marcada pela saudade?
De que adiantou amar como eu amei, lutar como eu lutei, mover montanhas para estar próximo de um amor que não me quer mais próximo de si?
Sei que hoje apenas tenho um coração partido e a certeza de que tudo o que fiz foi pouco. Nunca mais quero amar de novo.

2 comentários:

solange lima disse...

Quando tudo isso passar e a ferida cicatrizar, vais conseguir amar de novo, e certamente dessa vez vais amar na medida certa, nem além nem a quem. Vais saber amar a si antes de amar quem quer seja.
O nunca é muito tempo para quem tem um coração tão bonito e caloroso quanto o seu.
Boa sorte!

Mimos da Mi disse...

Vc vai amar simmmmmmmmmmmmmmmm.
Sabe por que ?
Porque vc foi feita para amar.
Ame, ame intensamente, quantas vezes for necessário.
Mas ame. O que importa realmente nessa vida é o amor.
É ele que move o mundo, que perfuma as flores, que nos encanta, que nos faz respirar..
Sim o amor !
Fomos feitos pelo amor de Deus, nunca se esqueça disso !!
Beijos da sua irmã que te ama muito =)