31/12/2011

Voltar a ser eu.

Enquanto era apenas depressão e tristeza foi bom. O pior foi quando veio a decepção, a mágoa, a raiva... Tudo isso causado por palavras mal ditas, que não saem do coração e que nos enganam, nos fazendo acreditar que tudo é verdade, nos encantando da forma mais sórdida, cruel e avassaladora possível, ferindo um coração antes bondoso, generoso, limpo e ingênuo.

Um coração que só pensava e praticava o altruísmo. Um coração que só queria amar e ser amado da maneira mais simples, contanto que fosse sincera. Um coração que apenas queria a reciprocidade nas amizades, de maneira honesta e transparente, sem cobranças excessivas e atitudes traiçoeiras... Isso porque sempre disse porque eu vim, apareci, sempre expus todas as minhas falhas e defeitos, sempre me desculpei nas minhas faltas, desde as menores até as mais doloridas... Ok, não é fácil ficar me perdoando, mas eu sou apenas humana. Mas uma humana que reconhece erros e acertos. Uma humana que sabe pedir perdão e implorou, diversas vezes, que não desistissem de mim. Humana.

Mas o mundo continua e embora hoje eu me encontre num estado de aspereza e agressividade gratuita, não bastando muito pra isso acontecer, há uma essência. A essência da Carol ingênua, amiga, altruísta, prestativa e que acredita nas pessoas, no amor, na amizade, na verdade... E é nessa essência que eu mantenho a minha esperança, de voltar a ser quem eu fui de melhor um dia. Que em 2012 eu consiga me reencontrar.

2 comentários:

Unknown disse...

Olha Carol, lendo o teu post posso dizer sinto a mesma coisa, mas quando muitas vezes e vem aquela tristeza e mágoa, penso que ainda tenho alguimas razões para sorrir, e são elas que dão forças para seguir...
Abraço e um Feliz 2012 querida

Anônimo disse...

Leio e releio este texto por varias vezes....
Será que é reencontrar ou encontrar? "me questiono"
Eu encontrei e sou feliz porque 2012 começou de maneira maravilhosa e tem crescido exponencialmente..... Tudo isso.... Ah tudo isso.... Um único motivo... Você.

Tb quero fazer por você o que faz por mim...

Quero todos os dias te fazer sentir o quanto vc é especial... O quanto amo você!!!!

Vou demonstrar todos os dias.... Como se fosse a primeira vez...